segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maristela Honório Cayetano no 30º CIOSP


No ano passado, um dos lançamentos voltados para os odontopediatras foi o livro “Interação Odontopediátrica Uma Visão Multidisciplinar” dos autores João Bausells, Sosígenes Victor Benfatti e Maristela Honório Cayetano.

Sempre procuro me atualizar na área que escolhi da odontologia, a Odontopediatria, e tive a sorte de contar com ótimos professores na minha na graduação, nas atualizações, estágios e especialização na área. Desta forma, consigo cada vez mais ampliar meus conhecimentos para poder fazer o melhor para a criança que chega a meu consultório.

Ano passado quando vi o lançamento deste livro e percebi que um dos autores, a Maristela Honório Cayetano, e um dos colaboradores Elina Mara da Silva Marcomini, tinham contribuído para minha formação na odontopediatria fiquei muito feliz.

Parabéns Maristela Honório Cayetano!! Estou começando a ler o livro, e com certeza que será de grande valor para nós, odontopediatras.

Obrigada por todo carinho e atenção que me foi dado durante o curso e pela dedicatória no meu livro. Sucesso!!!!!!!!! Você merece!!!!!!!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Ana Rosa, você sempre se destacou no curso e tenho certeza que seus pacientes tem muito orgulho de você assim como eu. A Alegria de trabalhar com amor fazendo o que gosta é privilégio de poucos, sucesso na sua profissão e no seu blog que está demais, bj
    Maristela

    ResponderExcluir
  2. Ana Rosa Kuymjian Albieri6 de fevereiro de 2012 às 11:50

    Maristela,
    Obrigada, muito obrigada por tudo. Vc ajudou muito na minha formação e é uma profissional para ser admirada sempre.
    bjs,
    Ana Rosa

    ResponderExcluir