sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

1º Fórum de Blogs, Mídias Sociais e Odontologia


Minha primeira participação no CIOSP 2012 foi no 1º Fórum de Blogs, Mídias Sociais e Odontologia. Fiquei encantada com a apresentação dos blogueiros, que além de passar informações gerais e saúde bucal, querem promover também a união e valorização da classe odontológica.

O Fórum foi organizado por três dos principais Blogs voltados para área odontológica :
- Luiz Rodolfo, do Dicas Odonto;
- Marjorie Lanzarin e Juliana Lemes, do Odontodivas; e
- Fabrício Mendes, do Vida de Dentista.

Na platéia estavam presentes diversos autores de blogs da odontologia, alguns voltados para o paciente, outros voltados para o cirurgião dentista, muitos presentes querendo mais informações deste mundinho virtual.O importante foi que platéia interagiu o tempo todo com os blogueiros e as duas horas destinadas ao Fórum foram poucas e deixaram um gostinho de “quero mais “.

O atual presidente da APCD de São Paulo, Dr.Adriano Forguieri já prometeu que no próximo CIOSP haverá um espaço para o 2 º Fórum. Eu estarei lá!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Realmente foi uma experiência fantástica participar do Fórum, Ana Rosa. Deixar um pouquinho de lado a ótima parte técnica do CIOSP e estarmos em companhia de colegas que se dedicam à arte da escrita através de blogs e mídias sociais nos mostrou a importância do cirurgião dentista se afastar um tempinho da cadeira odontológica e se dedicar à divulgação do trabalho que ele realiza junto com a equipe de TSBs e ASBs.
    Parabéns pelo seu Blog e também por estar radicada nessa linda cidade onde passei parte de minha infância ali na Vila Maceno perto do Cristo Redentor.
    A propósito jé me transformei em seguidor do seu blog.
    Um grande abraço.
    Edélcio

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como esse mundo é pequeno. Venha visitar a nossa cidade....ela mudou muito, cresceu, mas continuo adorando morar e trabalhar aqui. A única coisa que sinto falta é que estamos longe do mar.
    Também sou uma seguidora do seu blog.
    Abraços,
    Ana Rosa

    ResponderExcluir